sexta-feira, 31 de julho de 2009

Homossexual já nasce homossexual?

Pronto, agora homossexualismo não é opção sexual é característica que já nasce com a pessoa.
O que os geneticistas dizem a este respeito? Existe um terceiro cromossoma além do X e Y?
Temos de aceitar uma teoria totalmente sem fundamento como esta para deixar as pessoas que querem deixar esta opção (continuo acreditando que o seja até que se prove cientificamente o contrário) sem atendimento psicológico?
Respostas, por favor.

Um comentário:

  1. Esse assunto é gerador de polemica mesmo entre os cristãos. O homossexualismo é psicológico, biológico ou espiritual ? Biblicamente, pelo que Paulo fala aos Romanos, me parece ser por escolha própria; mas tenho amigos homossexuais, outros colegas que se tornaram homossexuais na adolescência e já vi muitos casos de perto. Sem dúvida, de minha parte e pela minha vivencia, não foi algo fácil para nenhum deles, mesmo com todas minha tentativas de mostrar a verdade para eles. Alguns aceitaram a cristo e foram libertos, mas ainda não sei se é mesmo uma escolha consciente.

    ResponderExcluir